Condições de compra

1- Após efetivação de sua compra você receberá um e-mail informando os itens constantes em seu pedido, o número do pedido, a forma de pagamento, o endereço e a forma de entrega.

2- Se o seu pedido possui mais de um item do mesmo produto, o prazo de postagem poderá sofrer alteração se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade em nosso estoque. Isso será informado logo após a confirmação da compra.

3- Caso não seja possível atender a todos os itens do seu pedido, entraremos em contato via e-mail e assim estaremos despachando os produtos disponíveis, sendo deduzidos os valores dos itens não disponível (Os produtos em falta podem ser substituídos por outros produtos - Caso Desejar).

4- Caso haja algum produto que não possa ser enviado, a quantia paga pelo mesmo será devolvida.

5- Os preços apresentados neste “site” são válidos para as compras efetuadas no ato da sua exibição.

Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços.

6- Todos os pedidos efetuados no site estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra.

- Em alguns casos poderemos entrar em contato através de um e-mail ou telefonema solicitando a confirmação de alguns dados, como endereço, dados do pagamento, etc.

- Este procedimento pode ser necessário e será esclarecido quando do contato, visando única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes.

- Sendo importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados ou informados para terceiros.

- Só aceitamos encomendas no valor mínimo de R$ 80,00 para varejo, caso veja alguma peça em nosso site e queira em outra cor ou alteração no modelo, favor enviar um e-mail com as informações da sua encomenda (cor, modelo, quantidade) e iremos analisar.

- Só aceitamos encomendas no valor mínimo de dez peças para preço de atacado.

- O valor da encomenda e o prazo de entrega serão informados posteriormente por e-mail.

Informar as peças de interesse ou sugestão de peças

Obs. Em todos os casos será verificada a possibilidade de atender as solicitações de acordo com a disponibilidade de materiais.

Nenhum comentário: